Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Posso limpar a tela do iPhone 6 com álcool gel 70%?

Estou com receio de passar, espero respostas. Obs: não tenho nenhuma película

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

19/09/2017 15:15 em resposta a JúPaz Em resposta a JúPaz

Olá, JúPaz,

Na dúvida é melhor não. E, na prática, limpar com um paninho de microfibra (que não solta pelo) umedecido com água não vai fazer diferença nenhuma pro álcool.

Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

19/09/2017 15:15

Responder Útil

19/09/2017 15:24 em resposta a JúPaz Em resposta a JúPaz

Olá JúPaz,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber como limpar o seu iPhone 6. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

O artigo de suporte Como limpar os produtos Apple trás as seguintes recomendações sobre como limpar o seu iPhone 6:

iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus

Limpe o iPhone imediatamente caso ele entre em contato com algum produto que possa causar manchas, como tinta, corantes, maquiagem, sujeira, alimentos, óleos e cremes. Para limpar o iPhone, desconecte todos os cabos e desligue-o. Use um pano macio, levemente umedecido e sem fiapos. Não deixe entrar umidade nas aberturas. Não use limpa-vidros, produtos de limpeza doméstica, ar comprimido, aerossol, solvente, amoníaco nem abrasivos para limpar o iPhone. As superfícies de vidro frontais têm revestimento resistente a impressões digitais e oleosidade. Para remover as impressões digitais, limpe essas superfícies com um pano macio e sem fiapos. A resistência a oleosidade do revestimento diminui ao longo do tempo com o uso normal. Esfregar a tela com algum material abrasivo diminui ainda mais essa resistência e pode arranhar o vidro.

Use um pano macio e sem fiapos para limpar o botão de Início. Assim, o Touch ID funcionará da melhor maneira possível.

Tenha um excelente dia,

19/09/2017 15:24

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: JúPaz

Pergunta: Posso limpar a tela do iPhone 6 com álcool gel 70%?