Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bloqueio de Ativação

Boa noite.

Meu iPhone estava pedindo verificação da senha do id Apple vinculado ao iCloud, digitei a senha e bloquei meu id, ao qual não tenho mais acesso a recuperação de senha.

Me foi instruído a restaurar o iPhone de fábrica pois segundo o suporte da Apple meu bloqueio de ativação está desativado. Se eu restaurar meu iPhone de fábrica conforme proposto, não corro mesmo o risco de bloquear o iPhone?

Publicado em 17/09/2017 23:38

Responder
2 respostas

18/09/2017 14:09 em resposta a Larisinha

Se a Apple confirmou que não tem bloqueio de ativação ativado, então pode restaurar.


A informação do bloqueio de ativação fica tanto salvo no iPhone, quanto nos servidores da Apple, pode acontecer de uma vez ou outra dar um conflito, tipo o iPhone dizer que esta ativo, e a Apple dizer que não, e vice-versa.


No final, o que dita a palavra final é a informação da Apple. Quando restaura o iPhone e passa nas configurações iniciais, ele vai para aquela tela de "A ativação do iPhone pode levar alguns minutos", nesta parte ele verifica com a Apple se tem um bloqueio de ativacao ou não, o iPhone irá verificar que não existe bloqueio no servidor, e vai liberar pra colocar outra conta!

Bloqueio de Ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.