Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho um iPad 1 e não esta sincronizando com o meu PC, o que fazer para resolver esse problema?

Tenho um iPad 1 e não esta sincronizando com o meu PC, o que fazer para resolver esse problema?

Por ser um dispositivo a maneira que encontrei para instalar apps foi sincronizando o computador com o iPad, mas sempre essa sincronização falha. Esse processo permite que o dispositivo ache uma versão compatível permitindo a instalação no iPad. Eu ate consegui baixar o app na versão antiga no iPad, mas acredito que devido a essa não sincronização entre iPad e PC o app não esta abrindo no Ipad.

iPad, iOS 5.1.1

Publicado em 18/09/2017 10:57

Responder
1 resposta

20/09/2017 11:56 em resposta a luciamp

Olá luciamp,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo sincronizar o seu iPad com o iTunes. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

O artigo de suporte Se um erro for exibido no iTunes do Mac ou PC trás as seguintes recomendações que podem resolver o seu problema:

Verificar se há etapas na mensagem

Algumas mensagens de alerta ou códigos de erro possuem o botão de mais informações. Clique nele para saber o que fazer primeiro.


Atualizar o iTunes

Faça o download da versão mais recente do iTunes no computador.


Atualize o computador

Instale as atualizações do Mac. Se tiver um PC, instale as atualizações da Microsoft.


Verificar os ajustes e o software de segurança

Talvez seja necessário alterar os ajustes ou atualizar o software de segurança, caso ele esteja causando o problema.


Reiniciar

Desligue o computador e ligue-o novamente. Se a mensagem for exibida ao conectar um iPhone, iPad ou iPod touch, reinicie o computador e o dispositivo iOS.


Se ainda assim não conseguir sincronizar, siga os próximos passos:

Se não for possível sincronizar o dispositivo iOS ou transferir conteúdo

Atualize o iPhone, iPad ou iPod e tente sincronizar o dispositivo novamente usando um cabo USB ou pelo Wi-Fi. Se não conseguir sincronizar, verifique a conexão USB ou Wi-Fi.

USB:

  1. Conecte o dispositivo iOS ao computador usando o cabo que veio com o dispositivo.
  2. Mantenha somente o dispositivo iOS, o teclado e o mouse conectados ao computador. Desconecte todos os outros dispositivos USB.
  3. Procure o ícone do dispositivo no iTunes. Caso veja o ícone, verifique as conexões. Caso não veja o ícone, siga estas etapas para conectar o dispositivo.

Wi-Fi:

  1. Tente sincronizar usando USB em vez do Wi-Fi. Saiba como conectar o dispositivo iOS, Mac ou PC ao Wi-Fi.
  2. Veja se todos os dispositivos estão na mesma rede Wi-Fi.


Em último caso entre em contato com um Centro de Serviço Autorizado ou loja da Apple para uma avaliação técnica do seu dispositivo. Se preferir, entre em contato através do 0800-761-0880.

Tenha um bom dia,

Tenho um iPad 1 e não esta sincronizando com o meu PC, o que fazer para resolver esse problema?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.