Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mancha escura pequena ao lado do sinal de rede

Apareceu uma manchinha no canto superior esquerdo do meu 6s, ao lado do sinal de rede. Ela fica em um tom cinza/preto, ficando bem aparente subindo a central de controle. Dependendo da imagem do fundo, deixa a cor nessa área mais escura. Mais perceptível ao ligar o modo noturno, que em um fundo branco, fica em um tom vermelho. Mas no modo noturno desligado, e o brilho todo, essa manchinha simplesmente some, fundo branco não aparece. Meu celular ainda está em garantia, a manchinha minúscula me incomoda, não ao extremo, mas pelo fato de já ter visto, meu olhar sempre fica direcionado para ela. Queria saber se ela pode se espalhar, ou fica nesse tamanho pequeno mesmo. Estou na dúvida entre enviar o celular ou ficar com ele desse jeito, caso não aumentar essa manchinha. Ps: Meu celular nunca caiu, ou teve contato com líquidos.

Arquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuário

iPhone 6s, iOS 10.3.3

Publicado em 18/09/2017 03:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/09/2017 19:02

Olá, LizCaroline


Bem-vindo(a) à comunidade da Apple


Como mencionou que o aparelho ainda está dentro do prazo de garantia, sugiro levar até uma loja da própria Apple ou nos Centros de serviço autorizado Apple (AASPs).


Abraços,

Edson

2 respostas

Mancha escura pequena ao lado do sinal de rede

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.