Artigo relacionado Tirar e editar fotos no iPhone, iPad e iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Na imagem de ilustração do ponto “Aplicar filtros” aparece como exemplo o filtro “fade” mas de acordo com a nova atualização, iOS11, esse filtro já não está disponível. Como posso tê-lo de volta?

.Tenho o iPhone 6s, de 32GB e acabei de instalar o sistema iOS11.0. Fui pesquisar e na imagem de ilustração do ponto “Aplicar filtros” presente nas informações do novo software no site da Apple, aparece como exemplo o filtro “Fade” mas, ao instalar, reparei que o filtro “Fade” foi retirado. Como posso obtê-lo novamente?

iPhone 6, iOS 11

Publicado em 19/09/2017 17:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/09/2017 18:59

Olá, constanca_p29,


Os filtros ficam disponíveis na versão do iOS. Então como você fez a atualização, não será possível 'recuperar' os filtros da versão antiga.


A menos que você tenha comprado um app que tenha esse filtro. Aí a atualização do iOS não deve interferir.


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/09/2017 18:59 em resposta a constanca_p29

Olá, constanca_p29,


Os filtros ficam disponíveis na versão do iOS. Então como você fez a atualização, não será possível 'recuperar' os filtros da versão antiga.


A menos que você tenha comprado um app que tenha esse filtro. Aí a atualização do iOS não deve interferir.


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

Na imagem de ilustração do ponto “Aplicar filtros” aparece como exemplo o filtro “fade” mas de acordo com a nova atualização, iOS11, esse filtro já não está disponível. Como posso tê-lo de volta?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.