Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Formatei meu pc e não tenho minhas músicas do Itunes, como faço para recuperá-las ?

Formatei meu pc e não tenho minhas músicas do Itunes, como faço para recuperá-las ?

iPod touch

Publicado em 20/09/2017 09:02

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/09/2017 12:54

Olá, Caleco,


Se forem músicas que você tinha comprado dentro da iTunes Store, refaça o download delas conforme:

Fazer novamente o download de músicas, filmes, programas de TV, apps e livros da iTunes Store, iBooks Store e App Store …


Ver o seu histórico de compras pode te ajudar a encontrar as músicas que você já comprou anteriormente:

Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple


Caso as músicas apenas tivesse sido sincronizadas com o seu iTunes, mas não compradas, não será possível reaver elas novamente.


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/09/2017 12:54 em resposta a Caleco

Olá, Caleco,


Se forem músicas que você tinha comprado dentro da iTunes Store, refaça o download delas conforme:

Fazer novamente o download de músicas, filmes, programas de TV, apps e livros da iTunes Store, iBooks Store e App Store …


Ver o seu histórico de compras pode te ajudar a encontrar as músicas que você já comprou anteriormente:

Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple


Caso as músicas apenas tivesse sido sincronizadas com o seu iTunes, mas não compradas, não será possível reaver elas novamente.


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

Formatei meu pc e não tenho minhas músicas do Itunes, como faço para recuperá-las ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.