Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faço para meu flash funcionar?

Acabei de atualizar e o meu flash não está funcionando, gostaria de saber se tem alguma mudança no flash com essa atualização

Publicado em 19/09/2017 22:29

Responder
1 resposta

21/09/2017 13:31 em resposta a Stehbiia

Olá Stehbiia,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que o seu flash não esteja funcionando. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Recomendo que siga as recomendações abaixo, descritas no artigo Obter ajuda com a câmera no iPhone, iPad ou iPod touch :

O flash não está funcionando

Use a Central de Controle para testar o flash de LED. Desligue a lanterna e ligue-a novamente. Se o flash de LED não funcionar como uma lanterna, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se o flash não está funcionando ou desliga sempre que você tira uma foto, verifique os ajustes do flash. Toque em Arquivo carregado pelo usuário no canto superior esquerdo da tela para selecionar outro ajuste.

Se você fizer um vídeo longo com o flash ligado ou usar o dispositivo em um ambiente muito quente, uma mensagem talvez seja exibida informando que o flash foi desativado. A mensagem permanecerá visível até que o dispositivo esfrie.
Arquivo carregado pelo usuário



Tenha um bom dia,

Como faço para meu flash funcionar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.