Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho que atualizar o IOS do meu iPhone

Tenho que atualizar o IOS do meu iPhone se não pifa como da última vez, porém diz que precisa de 2GB e olhe bem a minha memória, meu celular tem 16GB ao todo, e n tem nem 1000 fotos, o que devo fazer para atualizar? Somente tenho WhatsApp Instagram

Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 20/09/2017 01:27

Responder
1 resposta

21/09/2017 15:06 em resposta a hoseokmylife

Olá hoseokmylife,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo fazer a atualização do iOS por falta de espaço. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Recomendo que siga as sugestões descritas no artigo de suporte Caso você precise de mais espaço para uma atualização do iOS :

Fazer a atualização por meio do iTunes

Para fazer download da versão mais recente do iOS no iTunes, siga estas etapas:

  1. Instale a versão mais recente do iTunes no computador.
  2. Conecte o dispositivo ao computador.
  3. No iTunes, selecione o dispositivo.
  4. No painel Resumo, clique Buscar Atualização.
  5. Clique em Transferir e Atualizar.

Se você vir uma mensagem de alerta diferente durante a atualização, veja como resolvê-la.

Apagar conteúdo manualmente

Caso não haja espaço suficiente para fazer download e instalar uma atualização, o iOS 9 tenta liberar mais espaço. Ele remove temporariamente algumas partes de apps instalados que podem ser obtidas por download. Não remova nem altere a localização de conteúdo. Porém, em alguns casos, é necessário apagar certos conteúdos manualmente.

No menu Ajustes de Uso, você vê quanto espaço seus apps usam e apaga os desnecessários. Você sempre poderá fazer novo download dos apps comprados ou outro conteúdo posteriormente. Siga estas etapas:

  1. Toque em Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud > Gerenciar Armazenamento.
  2. Selecione qualquer app para ver quanto espaço é usado e toque em Apagar App para removê-lo. Alguns apps, como Música e Vídeos, permitem apagar partes de dados e documentos.
  3. Instale a atualização do iOS novamente. Toque em Ajustes > Geral > Atualização de Software.

Também é possível reduzir o tamanho da biblioteca de fotos ativando a Fototeca do iCloud e otimizando o armazenamento do dispositivo. Saiba mais sobre conteúdo e espaço de armazenamento de apps.


Tenha um bom dia,

Tenho que atualizar o IOS do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.