Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

o alto falante do viva voz do meu iPhone parou de funcionar

o alto falante do viva voz do meu iPhone parou de funcionar, quando estou em uma ligação, depois que atualizei para o IOS11 como resolver?

iPhone 6, iOS 11

Publicado em 20/09/2017 17:51

Responder
1 resposta

22/09/2017 11:07 em resposta a eds1948

Olá eds1948,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o auto-falante do seu iPhone não esteja funcionando. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Recomendo que siga os passos abaixo, descritos no artigo Se não ouvir som ou se ouvir som distorcido no alto-falante do iPhone, iPad ou iPod touch :

Antes de usar as etapas a seguir, confira se os alto-falantes funcionam: em Ajustes > Sons, arraste o controle deslizante "Toque e Alertas" para cima ou para baixo algumas vezes.

  • Se você não ouvir nenhum som, talvez o alto-falante precise de serviço. Contato do Suporte da Apple.
  • Se você ouvir som, use estas etapas e verifique o som após cada uma delas:

Verificar os ajustes de áudio

Se o dispositivo tiver uma chave de Toque/Silencioso, mova a chave de modo que você não veja a cor laranja próxima à chave.

Em seguida, abra Ajustes >Não Perturbe e verifique se o recurso Não Perturbe está desativado.


Arquivo carregado pelo usuário

Verificar o som com um app

Abra um app que tenha música ou efeitos sonoros. Para testar o som, ajuste o volume com os botões ou com o controle deslizante na Central de Controle.


Conecte os fones de ouvido ao dispositivo

Se for possível ouvir som pelo headset, remova-o e limpe a poeira ou sujeira da porta do headset do dispositivo.

Desativar o Bluetooth

Para certificar-se de que o dispositivo não está conectado a um acessório Bluetooth, acesse Ajustes > Bluetooth e desative o Bluetooth.


Reiniciar o dispositivo

Desligue o dispositivo e, em seguida, ligue-o novamente. Verifique o som novamente. Se ainda não conseguir ouvir som, entre em contato com o Suporte da Apple.


Atenciosamente,

o alto falante do viva voz do meu iPhone parou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.