Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como saber se as fotos já estão armazenadas no iCloud, para que eu possa apagar do meu celular e ganhar memória interna?

Memória interna do celular

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá Juliana, tudo bom?

Então, as fotos que estão no fototeca do iCloud são um espelhamento das fotos que estão no seu iPhone. Caso, você apague uma foto do iPhone irá apagar a mesma foto do iCloud e vice-versa. Como você deseja adquirir mais espaço no iPhone, você pode fazer o seguinte " Otimizar as fotos no iPhone " assim, você ganhará mais espaço no iPhone!

Ajustes -> iCloud -> Fotos -> Otimizar no iPhone.

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil
Pergunta marcada como Resolvido

21/09/2017 13:22 em resposta a juliana.abreu22 Em resposta a juliana.abreu22

Olá Juliana, tudo bom?

Então, as fotos que estão no fototeca do iCloud são um espelhamento das fotos que estão no seu iPhone. Caso, você apague uma foto do iPhone irá apagar a mesma foto do iCloud e vice-versa. Como você deseja adquirir mais espaço no iPhone, você pode fazer o seguinte " Otimizar as fotos no iPhone " assim, você ganhará mais espaço no iPhone!

Ajustes -> iCloud -> Fotos -> Otimizar no iPhone.

21/09/2017 13:22

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: juliana.abreu22

Pergunta: Como saber se as fotos já estão armazenadas no iCloud, para que eu possa apagar do meu celular e ganhar memória interna?