Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Transmitir vídeo com o AirPlay a partir do iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Atualizei para iOS 11 e o espelhamento parou de funcionar

Atualizei para iOS 11 e o espelhamento parou de funcionar

iPhone 6 Plus, iOS 11

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

22/09/2017 16:37 em resposta a cpaterno Em resposta a cpaterno

Olá cpaterno,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo espelhar o seu iPhone através do AirPlay. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Recomendo que siga os passos do artigo Obter ajuda para usar o AirPlay e o Espelhamento do AirPlay no iPhone, iPad ou iPod touch para ver se consegue solucionar essa questão:
  • Verifique se você tem o software mais atualizado no dispositivo iOS e no Apple TV.
  • Verifique a compatibilidade dos dispositivos: só é possível transmitir conteúdo por AirPlay a um Apple TV, um receptor ou uma caixa de som compatível com AirPlay. (Não é possível transmitir conteúdo por AirPlay de um dispositivo iOS para outro dispositivo iOS ou Mac.)

Se ainda precisar de ajuda, siga as etapas relacionadas ao seu problema:

AirPlay indisponível
ou alerta do Apple TV

O dispositivo AirPlay
não aparece na
Central de ControleArquivo carregado pelo usuário

Não é possível
transmitir conteúdo
do iTunes ou de terceirosArquivo carregado pelo usuário

O vídeo é exibido, mas
sem áudio

Conteúdo interrompido
ou rede com atrasos

Atenciosamente,

22/09/2017 16:37

Responder Útil

30/10/2017 13:06 em resposta a Christiana Em resposta a Christiana

Oi Christiana, estou com o mesmo problema. O ponto é que não se trata um AppleTV, mas é outro aparelho. O iPhone da minha esposa que está com iOS10 funciona normalmente, o meu que está com iOS11 não localiza. Poderia ajudar?

Obrigado,

Gabriel

30/10/2017 13:06

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: cpaterno

Pergunta: Atualizei para iOS 11 e o espelhamento parou de funcionar