Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

a configuração VPN - Adicionar configurações TIPO ( o meu está em IKEv2 está certo

Iphone 6s

a configuração VPN - Adicionar configurações TIPO ( o meu está em IKEv2 está certo

iPhone 6, iOS 11

Publicado em 21/09/2017 14:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/09/2017 15:07

Olá, carlosrviola,


Tenho duas perguntas pra você:


  1. Porque está configurando um VPN?
  2. Você sabe o que é um VPN?


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

5 respostas

21/09/2017 15:15 em resposta a carlosrviola

a configuração VPN - Adicionar configurações TIPO ( o meu está em IKEv2 está certo?


Ao comprar o iphone a operadora me entregou assim e fiquei. Não sei o que é VPN

Na verdade minha duvida é o seguinte quanto a configuração do aparelho:

Em viagens ou locais onde tem um aparelho semelhante percebo que o desempenho do "vizinho" é melhor que o meu, concluo que deve ser configuração.l

21/09/2017 15:36 em resposta a carlosrviola

VPN ou Virtual Private Network (Rede Privada Virtual) trata-se de uma rede privada construída sobre a infraestrutura de uma rede pública. Essa é uma forma de conectar dois computadores através de uma rede pública, como a Internet. Ao invés de realizar esse procedimento por meio de links dedicados ou redes de pacotes, como Frame Relay e X.25, utiliza-se a infraestrutura da internet para conectar redes distantes e remotas.


Por ser baseada em uma rede pública, onde existe uma enorme quantidade de tráfego de dados que podem ser transmitidos e recebidos por qualquer equipamento atualmente, a VPN não disponibiliza um alto nível de confiabilidade e segurança para com as informações que transitam por ela.


O desempenho do seu dispositivo estar pior do que o do 'vizinho', como você mesmo disse, não estaria totalmente ligado às configurações de Internet (VPN).


Para sua própria segurança, pode deixar essa configuração desabilitada.


E quanto a dicas sobre o desempenho do seu iPhone, dê uma olhadinha neste artigo de um outro site sobre como melhor o desempenho do seu dispositivo:

https://canaltech.com.br/smartphone/10-dicas-para-deixar-seu-iphone-mais-rapido- principalmente-os-mais-antigos/


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

Estamos aqui para te ajudar 

a configuração VPN - Adicionar configurações TIPO ( o meu está em IKEv2 está certo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.