Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

IOS11 Siri não dá opção de voz no Iphone5S

No IOS 11 a Siri não dá opção de voz no Iphone 5s de feminina ou masculina, por que?

Publicado em 21/09/2017 16:46

Responder
3 respostas

25/09/2017 16:46 em resposta a SolangeNT

Olá SolangeNT,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Vejo que não esteja conseguindo alterar a voz da Siri no seu iPhone 5s. Ficarei contente em te ajudar a resolver essa questão.

Siga os passos abaixo, descritos no artigo Usar a Siri no iPhone, no iPad ou no iPod touch :

Alterar a voz ou o idioma da Siri

Para alterar a voz da Siri, acesse Ajustes > Siri > Voz da Siri. Para alterar o idioma da Siri, toque em Ajustes > Siri > Idioma. Em seguida, selecione uma opção na lista de idiomas que a Siri fala e compreende.

Para alterar o modo como a Siri responde, acesse Ajustes > Siri > Retorno de Voz e selecione uma opção.

É possível usar a Siri em qualquer país ou região com qualquer um dos idiomas compatíveis. Como a Siri foi desenvolvida para reconhecer os sotaques e dialetos dos países e regiões compatíveis, a precisão dela será maior para os nativos. Saiba quais recursos da Siri são compatíveis em cada país e região.


Tenha um bom dia,

25/09/2017 17:31 em resposta a Christiana

Olá Christiana,


Muito obrigada pelo retorno, sou nova por aqui ... é a primeira vez que faço uma pergunta, acabei não fazendo completa... o que acontece é que na atualização do IOS11 agora dá a opção de voz FEMININA ou MASCULINA PARA A SIRI...

Eu e meu marido temos o Iphone 5s e minha filha o Iphone 7Plus... após a atualização no 5s não abriu essa opção de gênero de voz ... mas no 7Plus abriu.


Apesar de não ser uma opção tão importante assim, por que será que no 5s a atualização não gerou a opção de gênero de voz para a Siri?


Muito obrigada

Solange

IOS11 Siri não dá opção de voz no Iphone5S

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.