Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Toques

Adicionei os toques que não foram adicionado pelo itunes, arrastando para o itunes na pasta toque... mas agora quero excluir alguns que não uso e não consigo. Meu itunes é 12.7 e o meu ios 11 do celular... alguém pode me ajudar?

iPhone 5s, iOS 11

Publicado em 22/09/2017 11:48

Responder
1 resposta

26/09/2017 16:20 em resposta a WesleyLECAR

Olá WesleyLECAR,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo excluir toques adicionados manualmente no seu iTunes. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução para essa questão.

Recomendo que siga os passos abaixo, descritos no artigo Gerenciar conteúdo manualmente no iPhone, iPad ou iPod touch usando o iTunes :

Se você não conseguir adicionar ou remover conteúdo do dispositivo manualmente

Verifique se a opção "Gerenciar músicas e vídeos manualmente" está ativada:

  1. Conecte o dispositivo ao computador.
  2. Abra o iTunes. Veja se você tem a versão mais recente.
  3. Localize seu dispositivo e clique nele.Arquivo carregado pelo usuário
  4. Na barra lateral esquerda, clique em Resumo.
  5. Role até a seção Opções.
  6. Clique na caixa ao lado de "Gerenciar músicas e vídeos manualmente".Arquivo carregado pelo usuário
  7. Clique em Aplicar.

Talvez você veja uma mensagem dizendo que seu dispositivo está sincronizado com outra biblioteca. Isso significa que você usou um computador diferente para sincronizar o dispositivo anteriormente. Agora, o iTunes não pode sincronizar antes de apagar e substituir todo o conteúdo do iTunes no dispositivo.


Tenha um excelente dia,

Toques

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.