Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Após a atualização para o IOS 11,meu iphone não está fazendo e nem recebendo ligação,a rede 2g e 3g não encontrei mais nas configurações.Está funcionando apenas o 4g do aparelho.Como faço para solucionar este problema?

Após a atualização para o IOS 11,meu iphone não está fazendo e nem recebendo ligação,a rede 2g e 3g não encontrei mais nas configurações.Está funcionando apenas o 4g do aparelho,mais isso não me permite realizar e receber chamadas.Como faço para solucionar este problema?

iPhone 7, iOS 11

Publicado em 22/09/2017 22:33

Responder
4 respostas

23/09/2017 10:51 em resposta a Weda_Brasil

Será que você pode me ajudar novamente?Por um momento pensei que meu iPhone tinha voltado ao normal seguindo aquelas orientações,mas ele não voltou,mesmo pegando todo o sinal ele está com dificuldade de receber e fazer ligações.Pois foi o que falei ele,após a atualização sumiu as conexões 2g e 3g.


Enviado do meu iPhone

Após a atualização para o IOS 11,meu iphone não está fazendo e nem recebendo ligação,a rede 2g e 3g não encontrei mais nas configurações.Está funcionando apenas o 4g do aparelho.Como faço para solucionar este problema?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.