Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

IOS11, o meu iPhone 6s 32gb não desativa o WIFI e Dados celulares na central de controle

Após a atualização para o IOS11, o meu iPhone 6s 32gb não desativa o WIFI e Dados celulares na central de controle, somente em Ajustes? Alguém me ajuda!

Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 22/09/2017 23:07

Responder
2 respostas

26/09/2017 16:16 em resposta a Kadu_Siilva

Olá Kadu_Siilva,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que esteja com dúvidas sobre os novos recursos de Wi-Fi e Bluetooth na Central de Controle no iOS 11. Ficarei contente em te ajudar a esclarecer essas dúvidas.

Esse comportamento que você está observando é normal e esperado. Veja as informações abaixo sobre essa nova funcionalidade no iOS 11:

No iOS 11 e posterior, quando você altera os botões Wi-Fi ou Bluetooth na Central de Controle, o dispositivo desconecta-se imediatamente do Wi-Fi e dos acessórios Bluetooth. O Wi-Fi e o Bluetooth permanecerão disponíveis, portanto você pode usar os seguintes recursos importantes:

  • AirDrop
  • AirPlay
  • Apple Pencil
  • Apple Watch
  • Recursos de Continuidade como Handoff e Instant Hotspot
  • Instant Hotspot
  • Serviços de Localização


Como você já notou, para desativar completamente o Wi-Fi e o Bluetooth, é necessário usar os Ajustes.

Tenha um excelente dia,

IOS11, o meu iPhone 6s 32gb não desativa o WIFI e Dados celulares na central de controle

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.