Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iOS 11 - Uso muito a Siri. É essa atualização deixou a voz dela muito artificial

Uso muito a Siri. É essa atualização deixou a voz dela muito artificial. Eu aciono o comando e não está como antes. Eu achava bem mais rápido o comando de voz assim como as respostas. Ex: Do tempo de acionamento “E aí Siri” até vc formular o comando ele não dá sequência. Vc tem que apertar para continuar a conversa. E antes não era assim. Não vi vantagem na Siri. Como foi anunciado. Arquivo carregado pelo usuário Arquivo carregado pelo usuário Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

26/09/2017 17:58 em resposta a acarlasc Em resposta a acarlasc

Viva!

Mas isso é normal!! Os iPhones são feitos na China a baixo custo (para os trabalhadores, claro!) e os chineses gostam muito de coisas artificiais, das vozes, de bonecas insufláveis...etc!!!

Talvez por isso, o meu iPhone 7 Plus pareça mais um produto dos trezentos, ou seja, lojas que vendem tudo a 1€ mas, claro, tem um símbolo da Apple e acrescentaram mais três zeros a seguir ao 1!:-p

Como eu acredito na ressurreição talvez em outra vida compre mais um iPhone na China!:-)))

26/09/2017 17:58

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: acarlasc

Pergunta: iOS 11 - Uso muito a Siri. É essa atualização deixou a voz dela muito artificial