Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minha namorada removeu a sessão do iCloud do celular dela, a conta é minha

Ela perdeu todas as fotos, como recuperar ??

Publicado em 23/09/2017 20:42

Responder
1 resposta

26/09/2017 16:14 em resposta a Pedro22

Olá Pedro22,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Você não incluiu muitos detalhes sobre como esse problema aconteceu mas acredito que queira saber como restaurar a Fototeca do iCloud. Ficarei contente em te ajudar.

Provavelmente a Fototeca do iCloud estava ativada e as fotos foram salvas na sua conta do iCloud. Ao remover a conta do dispositivo, as fotos não tinham sido baixadas e salvas no dispositivo e estão na conta do iCloud. Para recuperar as fotos, inicie uma sessão com a conta do iCloud que estava no dispositivo e baixe as fotos ou entre no site do iCloud e baixe as fotos por lá. Veja como abaixo:

Fazer backup das fotos e dos vídeos

Ao ativar a Fototeca do iCloud, o upload das fotos e dos vídeos é feito de forma automática no iCloud. Eles não são copiados no backup do iCloud. Mas é recomendável sempre guardar as cópias de backup da biblioteca. Você pode fazer download das fotos e dos vídeos do iCloud.com para o computador e armazená-los como uma biblioteca separada, transferi-los para outro computador usando o app Fotos ou Captura de Imagem ou armazená-los em uma unidade separada.


Para mais informações, consulte o artigo Fototeca do iCloud .

Tenha um bom dia,

Minha namorada removeu a sessão do iCloud do celular dela, a conta é minha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.