Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Consumindo dados do celular

Depois da atualização para iOS 11, o celular está usando os dados do celular todos os dias, mesmo estando esta opção desativada e o 4G tb está desativado!!

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Veja que agora no iOS 11 para desativar os dados você tem que desligar nas configurações do aparelho e não mais na central de controle. Veja se é isso.

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

28/09/2017 08:51 em resposta a Graiz Em resposta a Graiz

Faça o seguinte teste então, se possível, desative os dados do celular e o wi-fi, ai você redefine as estatísticas de consumo de dados (Ajustes -> Celular -> Desça até o final) e deixe por um tempo, veja se houve consumo, se não houve a TIM que está com problemas é não seu telefone ou o iOS.

Abraços!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

27/09/2017 23:20 em resposta a Esteban.R Em resposta a Esteban.R

Sempre desativei nas "configurações", mas no iOS 11.0 com a TIM parece que não funciona, a TIM está me debitando todo dia. Que droga, eu queria poder voltar para o iOS 10.3.3.

27/09/2017 23:20

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

28/09/2017 08:51 em resposta a Graiz Em resposta a Graiz

Faça o seguinte teste então, se possível, desative os dados do celular e o wi-fi, ai você redefine as estatísticas de consumo de dados (Ajustes -> Celular -> Desça até o final) e deixe por um tempo, veja se houve consumo, se não houve a TIM que está com problemas é não seu telefone ou o iOS.

Abraços!

28/09/2017 08:51

Responder Útil (1)

28/09/2017 08:51 em resposta a maurc.canada Em resposta a maurc.canada

Bom dia, resolvi meu problema que era igual ao seu fazendo o seguinte: < ajustes

Não se preocupe que não apaga nada do seu celular, só alguns ajustes como brilho e outras coisinhas que voltam a original de fábrica. Pra mim, deu certo! Quando o celular reiniciar, vai estar com os dados do celular ativado, então vai te cobrar, mas se acontecer como aconteceu comigo, no próximo dia, não cobra mais. Meu celular tb é TIM, cheguei a ligar pra eles e disseram que não podiam fazer nada!!!

28/09/2017 08:51

Responder Útil

28/09/2017 09:52 em resposta a Esteban.R Em resposta a Esteban.R

Tenho certeza que o problema é da TIM, ela ganha dinheiro assim.
A pergunta é como resolver o problema. No iOS 10.3.3 o problema era resolvido desligando os "dados celulares" e colocando em "3G". Mas agora estou com o iOS 11.0.1 e ainda não vi qual é a solução.

28/09/2017 09:52

Responder Útil

28/09/2017 10:05 em resposta a maurc.canada Em resposta a maurc.canada

Tenho iOS 11. Vai em ajustes

Fiz isso no domingo e desde então parou de me roubar dados do celular. Espero que tb te ajude. Não sei se isso foi a solução ou só coincidência kkkk

28/09/2017 10:05

Responder Útil

29/09/2017 12:15 em resposta a maurc.canada Em resposta a maurc.canada

Redefini tudo, parece que funcionou, pelo menos a TIM ainda não me cobrou nada desde ontem.
Mas eu também tinha removido e recolocado o chip e atualizado do iOS 11.0 para o iOS 11.0.1.
Seja lá com for, obrigado.

29/09/2017 12:15

Responder Útil

29/09/2017 12:43 em resposta a maurc.canada Em resposta a maurc.canada

Boa tarde

Em primeiro lugar desative as atualizações em 2 plano, vá em ajustes e também as notivicações pronto seu dados não serem consumidos sem vc querer fiz isso no meu e está ok!

Espero ter ajudado. 👍

29/09/2017 12:43

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Graiz

Pergunta: Consumindo dados do celular