Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualização iOS 11 - Beta Software profile

O meu iPhone fez uma atualização no dia 12/09 de teste esperei pra fazer atualização no dia 19/09 que foi anunciado pela Apple mais não veio pra mim no meu perfil esta assim Beta Software profile e tento fazer atualização me diz que está atualizado iOS 11 não entendi poderiam me ajuda por favor.

Meu iPhone e 6.

Publicado em 24/09/2017 17:58

Responder
2 respostas

27/09/2017 18:48 em resposta a Gsmoreno

Olá Gsmoreno,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo atualizar o iOS para a versão publica do iOS. Fico contente em te ajudar.

Siga os passos abaixo para atualizar o seu iPhone para a versão pública do iOS:

Para desinstalar a versão beta do iOS, é preciso apagar e restaurar seu dispositivo. Depois, se tiver um backup arquivado*, você poderá configurar novamente usando esse backup. Veja como fazer isso:

  1. Verifique se você tem a versão mais recente do iTunes.
  2. Conecte o dispositivo ao computador e coloque o dispositivo no modo de recuperação seguindo estas instruções:
    • Para iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
    • Para iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
  3. Clique na opção Restaurar quando ela aparecer. Isso apaga o dispositivo e instala a versão não beta atual do iOS.
  4. Aguarde o término da restauração. Se solicitado, insira seu ID Apple e senha, o que desativa o Bloqueio de Ativação. Se o processo de restauração não for concluído, obtenha ajuda.


Para mais informações, consulte o artigo Como instalar ou desinstalar o software beta do iOS .

Atenciosamente,

Atualização iOS 11 - Beta Software profile

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.