Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Acessório Bluetooth não executa sua função corretamente

Ao atualizar meu aparelho para o iOS 11, meu tripé com controle Bluetooth não funciona mais. Ele conecta normalmente, mas ao pressionar o botão para capturar fotos, não há resposta. O botão ao qual me refiro simula o botão "aumentar volume". Tanto que se eu aperto tal botão fora dos apps de câmera em outros dispositivos que não o meu, ele aumenta o volume mostrando a graduação na tela.


Observações:

1 Ao atualizar, fiz uma instalação limpa, logo tive que parear novamente todos os dispositivos Bluetooth. Depois de parear e perceber o problema, reiniciei o telefone, o tripé, excluí a conexão e efetuei ela novamente, mas nada fez o botão funcionar

2 Testei o tripé em inúmeros aparelhos, tanto Android quando iOS (iPhone SE com iOS 10.3.3; iPhone 6S já com o iOS 11) e em todas as situações o dispositivo funcionou corretamente, logo não é um problema do produto nem da atualização para iOS 11.

3 Tanto meu carro quanto uma caixa de som Bluetooth funcionam normalmente, inclusive controlam o volume da música do meu dispositivos através de botões presentes no volante / na própria caixinha.


Qual pode ser a solução?

iPhone 7, iOS 11

Publicado em 24/09/2017 17:53

Responder

Não há respostas.

Acessório Bluetooth não executa sua função corretamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.