Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

8800 GT Primeira Geração - Que placa é?

Olá pessoal, como vão? Eu tenho um Mac Pro 1.1 com uma 7300 GT, que eu considero uma boa plaquinha pro uso do dia-a-dia, mas eu preciso rodar um plug-in com o Windows instalado pelo Bootcamp e este plug-in não roda devido a esta placa. Eu quero adquirir uma placa melhor e precisa ser a 8800 GT, mas existem 2 tipos, a de primeira e a de segunda geração. Eu vi um anúncio no MercadoLivre, em que o dono da placa diz que foi retirada de um Mac Pro 2.1 e, pelo que vi no site da NVIDIA, as placas de segunda geração rodam, supostamente, em Macs que sejam o Mac Pro 3.1 ou mais novo. O problema é que esta placa tem 3 saídas, 2 DVI e uma outra "redonda", no site da NVIDIA aparece na foto uma placa com apenas 2 saídas DVI. Alguém que tenha o Mac Pro 1.1 e use uma 8800 GT primeira geração pode me confirmar se a placa 8800 GT primeira geração tem estas 3 saídas?


Desde já agradeço!

Mac Pro, Mac OS X (10.7.5)

Publicado em 24/09/2017 22:59

Responder

Não há respostas.

8800 GT Primeira Geração - Que placa é?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.