Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

mail iCloud Outlook for Mac.

a) O meu id apple é xxxxxxxx@gmail.com + pass. Tenho emails nesta conta!

b) Também tenho uma conta de email xxxxxxxxx@icloud.com + pass. Tenho outros emails nesta conta.


Consegui abrir a conta a) no Outlook 2016 for Mac.

Não consigo abrir a conta b) no Outlook 2016 for Mac, dá-me autenticação ou segurança em falha!


Agradeço alguma sugestão - Obrigado

MacBook Pro

Publicado em 25/09/2017 14:28

Responder
1 resposta

29/09/2017 08:11 em resposta a pmss960

Olá pmss960,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Pelo o que eu entendi, você não está conseguindo acessar a sua conta de e-mail do iCloud no aplicativo do Outlook para Mac. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Para acessar a sua conta do iCloud no Outlook é necessário que você crie uma senha específica para o aplicativo. Veja mais informações abaixo:
As senhas específicas do app são senhas de uso único para o ID Apple que permitirão o início de sessão em sua conta e o acesso com segurança às informações armazenadas no iCloud por um app de terceiros. Por exemplo, use a senha específica do app com o Microsoft Outlook, o Mozilla Thunderbird ou outros serviços de e-mail, contatos e calendários que não sejam da Apple. As senhas específicas do app mantêm um alto grau de segurança e ajudam a garantir que sua senha principal do ID Apple não seja coletada nem armazenada por apps de terceiros que você venha a usar.


Para gerar essa senha específica, siga os passos abaixo:

Gerar uma senha específica de app

  1. Inicie uma sessão na página da conta do ID Apple.
  2. Na seção Segurança, clique em Gerar Senha abaixo de Senhas específicas de apps.
  3. Siga as etapas na tela.

Depois de gerar sua senha específica do app, digite-a ou a cole-a no campo de senha do app normalmente.


Para mais informações, consulte o artigo Como usar senhas específicas de app .

Tenha um bom dia,

mail iCloud Outlook for Mac.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.