Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como sincronizar o calendário do Facebook com o do iOS 11?

Depois que atualizei para o iOS 11, os meus eventos do Facebook pararam de sincronizar com o calendário do iPhone, e não existe mais a opção nos ajustes de ligar esta integração. Como eu posso fazer isso de outra maneira?

iOS 11

Publicado em 25/09/2017 15:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/10/2017 23:14

Então... essa opção até aparecia pra mim, a questão é que eu apaguei o app e baixei novamente, e quando fui ver, não estava mais sincronizando com os eventos do calendário e esta opção que vc falou não existia mais...

Mas eu acabei conseguindo de uma outra maneira! Porém ela é meio complicada:


1) Baixei um app tipo “Desktop browser” pra poder acessar o site de desktop do facebook pelo iPhone

2) Entrei na minha conta do facebook versão desktop e, na aba “Eventos”, na coluna da direita, um pouco abaixo, existe um link clicável dentro de um box escrito “Proximos eventos”

3) Clicando neste link, o iPhone pede permissão para sincronizar seus eventos do facebook com seu calendário da Apple, então é só aceitar


Eu sei que este método é muito mais complicado do que era antes, mas foi a única maneira que encontrei e, no final das contas, funcionou e funciona muito bem.


Valeu!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/10/2017 23:14 em resposta a Maayscer

Então... essa opção até aparecia pra mim, a questão é que eu apaguei o app e baixei novamente, e quando fui ver, não estava mais sincronizando com os eventos do calendário e esta opção que vc falou não existia mais...

Mas eu acabei conseguindo de uma outra maneira! Porém ela é meio complicada:


1) Baixei um app tipo “Desktop browser” pra poder acessar o site de desktop do facebook pelo iPhone

2) Entrei na minha conta do facebook versão desktop e, na aba “Eventos”, na coluna da direita, um pouco abaixo, existe um link clicável dentro de um box escrito “Proximos eventos”

3) Clicando neste link, o iPhone pede permissão para sincronizar seus eventos do facebook com seu calendário da Apple, então é só aceitar


Eu sei que este método é muito mais complicado do que era antes, mas foi a única maneira que encontrei e, no final das contas, funcionou e funciona muito bem.


Valeu!

Como sincronizar o calendário do Facebook com o do iOS 11?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.