Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ha um problema com seu iphone

Boa noite, comprei um iphone 7 128gb de um amigo, após restaura-lo está dando o seguinte erro:


Este iPhone não pode ser ativado para obter o serviço. Entre em contato com sua operadora ou com o AppleCare.


Já consultei e não tem nenhuma restrição de imei, o iphone não tem nenhum tipo de problema!! Ainda está na garantia, sera que consigo troca-lo?? me ajudem!!!


iPhone 7, iOS 10.3.3

Publicado em 25/09/2017 22:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/09/2017 22:28

Olá, GeoHenrique


Bem-vindo à comunidade da Apple


Neste caso, acho melhor levar o seu aparelho até uma loja da própria Apple ou Centros de serviço autorizado Apple (AASPs).


Apenas os técnicos podem avaliar a questão da garantia do seu aparelho, infelizmente não temos como informar a questão da troca do aparelho.


Qualquer outra dúvida, estamos a disposição.


Abraços,

Edson =)

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/09/2017 22:28 em resposta a GeoHenrique

Olá, GeoHenrique


Bem-vindo à comunidade da Apple


Neste caso, acho melhor levar o seu aparelho até uma loja da própria Apple ou Centros de serviço autorizado Apple (AASPs).


Apenas os técnicos podem avaliar a questão da garantia do seu aparelho, infelizmente não temos como informar a questão da troca do aparelho.


Qualquer outra dúvida, estamos a disposição.


Abraços,

Edson =)

Ha um problema com seu iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.