Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Fiz backup do meu celular dia 22/09 pois troquei o aparelho pelo iPhone 8, quando coloquei o chip no aparelho novo o backup não apareceu.

O Celular eu deixei na Apple e peguei um outro na mesma loja, antes de ele desinstalar tudo eu fiz o backup até mostra no aparelho que tem mais as fotos sumissem. Como eu faço para conseguir o backup que fiz dia 22/09 onde tenho mais uns 700 fotos!

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

26/09/2017 18:39 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

o que eu estava Iphone 7 (que eu tinha) e o 8 estavam IOS11. Estou fazendo atualização do IOS 11.0.1 e não sei como restauro o backup. o que estranhei e que o tamanho do arquivo e o mesmo do dia 05/09.

26/09/2017 18:39

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Juli.giacomelli

Pergunta: Fiz backup do meu celular dia 22/09 pois troquei o aparelho pelo iPhone 8, quando coloquei o chip no aparelho novo o backup não apareceu.