Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu iphone esta pedindo para atualizar o ID apple e nao estou conseguindo

Quando pede para digitar o código de acesso do iphone, eu digito aquele que precisa para deabloquear a tela e na atualização fala q está incorreto. Sendo que desbloqueio o tempo todo com o código. Não sei que código seria então , alguém me ajuda ??

Publicado em 26/09/2017 10:21

Responder
1 resposta

29/09/2017 14:48 em resposta a febrandao

Olá febrandao,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Não tenho certeza se entendi ao certo qual o seu problema, mas acredito que esteja tentando atualizar o iOS do seu iPhone mas não está conseguindo pois não se lembra do código que está pedindo. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Se você está tentando atualizar o iOS do seu iPhone e o sistema pede um código do qual você não se lembra, acredito que seja o código de restrições. Esse código é usado para controlar os controles parentais no seu iPhone. Veja abaixo mais informações sobre esse recurso:
Também conhecidas como controles parentais, as Restrições podem ser usadas para bloquear ou limitar apps e recursos específicos no iPhone, iPad ou iPod touch.


Quando as Restrições estão ativadas, determinados apps, recursos ou serviços não são exibidos. Desative as Restrições caso um app ou recurso esteja ausente ou não seja possível usar algum serviço.

Para ver uma lista com os apps e recursos que podem ser restringidos, acesse Ajustes > Geral > Restrições. Para ativar ou desativar as Restrições, toque no controle deslizante ao lado do app ou recurso.

Se você esqueceu esse código, veja abaixo como prosseguir:
Se você esquecer esse código, será necessário apagar o dispositivo e configurá-lo como novopara remover o Código de Restrições. A restauração do dispositivo por meio de um backup não remove o Código de Restrições.


Para mais informações, consulte o artigo Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch .

Se não for esse o caso, por favor informe detalhes mais claros sobre o que está acontecendo.

Atenciosamente,

meu iphone esta pedindo para atualizar o ID apple e nao estou conseguindo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.