Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Apagar apps no IOS11, Iphone.

Não consigo mais apagar aplicativos no Iphone com IOS11, já tentei pela opção Geral>Armazenamento do Iphone, qdo acesso o app neste local, este não tem a opção de apagar. Não encontrei nenhuma forma de desinstalar os

apps.

Alguém tem alguma dica?

iOS 11, Iphone SE

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Oi, Gberaldo.

Isso acontece com todos os apps?

Tentou segurar em cima do app por 2 segundos até aparecer um "X" em cima dele.

Se nada funcionar, faça um backup e restaure o iPhone através do iTunes no computador.

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

28/09/2017 16:09 em resposta a Gberaldo Em resposta a Gberaldo

Oi Gberaldo,

recomendo que entres em contato direto com o suporte da Apple, porque no meu iPhone e iPad, tanto com a versão 11 como com a 11.0.1 eu consigo apagar os app com o 'pressionar até tremer'; essa forma nunca foi diferente nos meus dispositivos.

Tenta falar com eles no 0800-761-0880

Espero que possa resolver o mais breve possível.

Atte.

Weda_Brasil 

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

26/09/2017 16:06 em resposta a Gberaldo Em resposta a Gberaldo

Oi Gberaldo,

siga este passos para apagar apps no seu iPhone:

1. Toque e pressione levemente o app até ele tremer. Se o app não tremer, verifique se você não está pressionando com muita força.
  2. Toque em Arquivo carregado pelo usuário no app e depois em "Remover".
  3. Pressione o botão de Início para concluir.

Não se esqueça que se você tiver um Apple Watch, remover um app do iPhone também fará com que esse app seja removido do Apple Watch.

Atte.

Weda_Brasil - 

26/09/2017 16:06

Responder Útil
Pergunta marcada como Resolvido

26/09/2017 16:11 em resposta a Gberaldo Em resposta a Gberaldo

Oi, Gberaldo.

Isso acontece com todos os apps?

Tentou segurar em cima do app por 2 segundos até aparecer um "X" em cima dele.

Se nada funcionar, faça um backup e restaure o iPhone através do iTunes no computador.

26/09/2017 16:11

Responder Útil

27/09/2017 09:04 em resposta a Weda_Brasil Em resposta a Weda_Brasil

Pessoal estou falando do IOS11, ele não permite mais retirar aplicativos com essa função (pressionar até tremer, apagar), Migrei para o IOS11 e simplesmente não encontro onde posso apagar os apps.

27/09/2017 09:04

Responder Útil

27/09/2017 09:05 em resposta a Weda_Brasil Em resposta a Weda_Brasil

Pessoal estou falando do IOS11, ele não permite mais retirar aplicativos com essa função (pressionar até tremer, apagar) infelizmente pois era muito facil. Migrei para o IOS11 e simplesmente não encontro onde posso apagar os apps.

27/09/2017 09:05

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

28/09/2017 16:09 em resposta a Gberaldo Em resposta a Gberaldo

Oi Gberaldo,

recomendo que entres em contato direto com o suporte da Apple, porque no meu iPhone e iPad, tanto com a versão 11 como com a 11.0.1 eu consigo apagar os app com o 'pressionar até tremer'; essa forma nunca foi diferente nos meus dispositivos.

Tenta falar com eles no 0800-761-0880

Espero que possa resolver o mais breve possível.

Atte.

Weda_Brasil 

28/09/2017 16:09

Responder Útil (1)

28/09/2017 16:11 em resposta a Weda_Brasil Em resposta a Weda_Brasil

Pessoal a dica foi útil, liguei no suporte e tive que reinicializar todas as opções do Iphone, zerar todas as opções de configuração e após o resete, voltou ao normal.

Recomendo a quem tiver o mesmo problema com o IOS11, ligar no suporte 0800-761-0880

Att,

Germano.

28/09/2017 16:11

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Gberaldo

Pergunta: Apagar apps no IOS11, Iphone.