Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Gente o que acontece se eu sincronizar minha fototeca no backUp e também no Icloud?

Gente o que acontece se eu sincronizar minha fototeca no backup e também no Icloud? Quando eu restaurar vai ficar duplicado??

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Só é possível fazer um ou outro. Ou elas são sincronizadas no backup ou são sincronizadas independentemente caso ative a opção Fototeca do iCloud (Ajustes/iCloud/Fototeca)

Lembrando que tudo que você altera no rolo de câmera tem efeito na Fototeca do iCloud.

Veja: Fototeca do iCloud - Suporte da Apple

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

28/09/2017 00:13 em resposta a carlacarolina Em resposta a carlacarolina

Só é possível fazer um ou outro. Ou elas são sincronizadas no backup ou são sincronizadas independentemente caso ative a opção Fototeca do iCloud (Ajustes/iCloud/Fototeca)

Lembrando que tudo que você altera no rolo de câmera tem efeito na Fototeca do iCloud.

Veja: Fototeca do iCloud - Suporte da Apple

28/09/2017 00:13

Responder Útil

28/09/2017 02:27 em resposta a carlacarolina Em resposta a carlacarolina

Se você somar os itens incluídos no backup vai ultrapassar 4GB de backup, mas no 'próximo backup' mostra 2,63GB.

Ele é exibido aí mais para você ter uma idéia do que está lá.

Veja este link que encontrei: O que está incluído no backup do iCloud? - Suporte da Apple

"...1. Se você ativar a Fototeca do iCloud no dispositivo, as fotos e vídeos já serão armazenados no iCloud; portanto, não serão incluídos no backup do iCloud..."

28/09/2017 02:27

Responder Útil

28/09/2017 02:56 em resposta a rickshimizu Em resposta a rickshimizu

Esse 2,63 é o tamanho do que vai adicionar ao próximo Backup, se eu desativar a fototeca ele cai olha >>

Eu vou colocar pra começar o back up e vai ficar com mais de 4 gigas.

Arquivo carregado pelo usuário

28/09/2017 02:56

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: carlacarolina

Pergunta: Gente o que acontece se eu sincronizar minha fototeca no backUp e também no Icloud?