Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Se você acha que seu ID Apple foi comprometido

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Olá, bom dia. Gostaria de saber se é possivel clonarem meu iphone? Recebi umas ligações de um número desconhecido, atendi e achei que era algum amigo brincando. Mas fiauei preocupaa, sera possivel eles clonarem através de ligações? Preocupada!

Bom dia, gostaria de saber se é possível clonarem meu iPhone, através de ligações. Ontem à noite, me ligaram de número restrito e eu atendi achando que era conhecidos fazendo alguma brincadeira. Mas fiquei preocupada, gostaria de ajuda.

iPhone 6, iOS 11.0.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

28/09/2017 12:46 em resposta a Jussaradesa Em resposta a Jussaradesa

Olá, Jussaradesa,

Não vejo ligação alguma em você ter recebido uma ligação restrita e ter medo do seu iPhone ter sido clonado.

Eu me preocuparia se alguém tivesse tido o seu número/telefone clonado e estar fazendo ligações para os contatos (no caso você mesma) através de um número restrito.

Nesse caso você pode ficar tranquila.

Nada aconteceu com o seu iPhone.

Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

We’re here to help 

28/09/2017 12:46

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Jussaradesa

Pergunta: Olá, bom dia. Gostaria de saber se é possivel clonarem meu iphone? Recebi umas ligações de um número desconhecido, atendi e achei que era algum amigo brincando. Mas fiauei preocupaa, sera possivel eles clonarem através de ligações? Preocupada!