Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud removido no iPhone sem eu botar a senha

Bom dia Pessoal,


Ajudam me a entender. Sou usuário fanático Apple, só que sofri um assalto nesta segunda-feira e roubaram me watch serie1, iPhone 7, AirPods, iPad Air 2, etc...😟

Coloquei o anuncio e bloqueio no iCloud, ontem eles ligaram os celulares🙂. O modo lost notificou me e bloqueio.


Depois de 4 horas, eles ligaram de novo o celular e em seguida quando acesso o iCloud, já não estava mais os dois celulares associado ao meu iCloud. Aprofundei mais no iCloud e verifiquei que o Find My iPhone esta em Off.😕😢😠😮😟


Como é possível desativarem o iCloud sem que eu coloque a minha senha, e ainda o mais surpreso fiquei é que a minha senha é tão complicada mesmo para mim e nunca anotei em nenhum sitio, só eu é que tinha.


Deve existir uma explicação...😝

iPhone 7, iOS 11

Publicado em 28/09/2017 04:18

Responder
2 respostas

6/10/2017 03:17 em resposta a Reagan

Ola amigo.

Estou com o mesmo problema, tive meu iphone apagado do Find My Iphone. Não sabe-se como os ladrões estão conseguindo desvincular a conta Icloud dos aparelhos.

"Aprofundei mais no iCloud e verifiquei que o Find My Iphone esta em off." Poderia me dizer quais os passos você deu para obter essa informação? Não encontro uma forma de aparecer meu iphone na conta iCloud!! Muito triste isso pagamos caro por um apple e no fim os ladrões ainda conseguem usar...Realmente nenhum sistema é inviolável aff


Lamento por seus dispositivos...e pelo meu também!

iCloud removido no iPhone sem eu botar a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.