Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faco pra entrar em contato com o antigo propietario do meu iphone?

Hoje eu comprei um iphone na praca 7 de setembro no Centro de Belo Horizonte. Dai quando eu liguei o iphone, ele requer um bloqueio de ativacao que so o antigo proprietario pode me ajudar a desbloquear.

Publicado em 28/09/2017 20:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/09/2017 12:58

Olá, Lorranee1,


Volte na praça e procure pela pessoa que te vendeu. Ele poderá te fornecer os dados do iCloud para desbloquear o aparelho.


Se não achar a pessoa você terá que ligar para a AppleCare junto da Nota Fiscal da primeira compra para poder efetuar o desbloqueio pelo sistema. E caso você não tenha a Nota Fiscal da primeira compra não há nada que você possa fazer.


Você, provavelmente, comprou um iPhone roubado.

As vezes o barato sai caro 😟


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

We’re here to help 

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/09/2017 12:58 em resposta a Lorranee1

Olá, Lorranee1,


Volte na praça e procure pela pessoa que te vendeu. Ele poderá te fornecer os dados do iCloud para desbloquear o aparelho.


Se não achar a pessoa você terá que ligar para a AppleCare junto da Nota Fiscal da primeira compra para poder efetuar o desbloqueio pelo sistema. E caso você não tenha a Nota Fiscal da primeira compra não há nada que você possa fazer.


Você, provavelmente, comprou um iPhone roubado.

As vezes o barato sai caro 😟


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

We’re here to help 

Como faco pra entrar em contato com o antigo propietario do meu iphone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.