Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Conteúdo (Evento - Calendário) exibindo no lugar errado

Está havendo um erro de exibição de conteúdo no local errado. Exemplo: Tenho um evento marcado no dia 01 de outubro, no horário de manhã. Na tela inicial (onde mostra widgets) tem os widgets "Calendário" e "Ainda hoje". O widget "Calendário" não exibe nada e o de "Ainda hoje", exibe o evento de domingo, sendo que hoje é sexta-feira, dia 29 de setembro.

iPhone 5s, iOS 11.0.1

Publicado em 29/09/2017 09:11

Responder
1 resposta

2/10/2017 16:27 em resposta a Bruno Bacha

Olá Bruno Bacha,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que o widget do calendário não esteja funcionando corretamente no seu iPhone 5s. Ficarei contente em te ajudar.

Primeiro, recomendo que atualize o seu calendário. Veja abaixo como:

Atualizar contatos, calendários e lembretes

Para atualizar calendários e lembretes:

  1. Abra o app Calendário e toque na aba Calendários.
  2. Deslize o dedo para baixo na lista para atualizar eventos e lembretes.
    Arquivo carregado pelo usuário


Se ainda assim o problema persistir, reinicie o seu iPhone. Consulte o artigo Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch se necessário.

Caso o problema continue, finalize a sessão do calendário e comece uma nova sessão para ver se assim a sincronização com o widget atualiza.

Desativar e ativar novamente os Contatos, Calendário ou Lembretes do iCloud

  1. Toque em Ajustes > [seu nome] > iCloud. (Se o dispositivo tiver o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud.)
  2. Deslize para desativar os Contatos, Calendários e Lembretes.
  3. Se os calendários ou lembretes estiverem aparecendo em iCloud.com ou em algum de seus dispositivos, você poderá selecionar Apagar do Meu [dispositivo]. Caso contrário, selecione Manter no Meu [dispositivo].
  4. Aguarde alguns minutos e ative novamente Contatos, Calendários ou Lembretes.


Para mais informações, consulte o artigo Receber ajuda para usar os Contatos, Calendários ou Lembretes do iCloud .

Atenciosamente,

Conteúdo (Evento - Calendário) exibindo no lugar errado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.