Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como faco para recuperar minhas anotacoes do blocode notas

Tenho um iPhone 6 e fiz a atualização do iOS 11, só que depois de atualizado perdir minhas anotações que estavam no bloco de notas, coisas muito importantes, o que fazer para recuperar?

Publicado em 1/10/2017 01:05

Responder
1 resposta

3/10/2017 11:52 em resposta a Debilyne

Olá Debilyne,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que não esteja conseguindo acessar as suas notas do aplicativo Notas. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Recomendo que siga os passos abaixo:
  • Se você configurar o dispositivo para armazenar Notas no iCloud, o iCloud enviará essas notas para o dispositivo depois que o processo de restauração estiver concluído. Para encontrar as opções de armazenamento para o Notas no iOS 10.3 ou posterior, toque em Ajustes > [seu nome] > iCloud. Para versões anteriores do iOS, toque em Ajustes > iCloud.
  • Os dados do Notas armazenados por serviços de terceiros (como o Microsoft Exchange) não têm backup no iCloud. Entre em contato com o provedor desse serviço para obter informações sobre como recuperar os dados.


Verifique também se as Notas não estão na pasta Apagadas:
Para recuperar uma nota apagada, acesse a lista de Pastas e toque em "Apagadas". Toque na nota que deseja guardar, toque nela novamente e em "Recuperar".


Para mais informações, consulte os artigos Sobre informações ausentes após a restauração do dispositivo iOS usando um backup do iCloud e Usar o app Notas no iPhone, iPad e iPod touch .

Atenciosamente,

como faco para recuperar minhas anotacoes do blocode notas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.