Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou conseguindo fazer alterações no app saúde

Não estou conseguindo fazer alterações no app saúde, como mudar contato de emergência... alguém me ajuda por favor...

Publicado em 1/10/2017 03:42

Responder
1 resposta

3/10/2017 12:47 em resposta a Lilicalemos

Olá Lilicalemos,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que não esteja conseguindo alterar as suas informações no aplicativo Saúde. Ficarei contente em te ajudar.

Seria possível nos dar mais informações sobre o porquê não está conseguindo alterar as suas informações? Você recebe alguma mensagem de erro? Para começar, vou recomendar os passos abaixo para ver se te ajudam:

Configure a Ficha Médica

Para acessar facilmente informações importantes sobre sua saúde em caso de emergências, você pode configurar a Ficha Médica no app Saúde no iPhone.

Criar sua Ficha Médica:

  1. Abra o app Saúde e toque em Ficha Médica >Editar.
  2. Insira seus contatos de emergência e informações de saúde, como sua data de nascimento, altura e tipo sanguíneo.
  3. Ative Mostrar Quando Bloqueado para disponibilizar a Ficha Médica na tela bloqueada. Em caso de emergência, esse recurso fornece algumas informações importantes às pessoas que estão tentando ajudar, como os contatos de emergência que você adicionou.
  4. Quando terminar, toque em OK.
Arquivo carregado pelo usuário


Para mais informações veja o artigo Configurar a Ficha Médica no app Saúde no iPhone .

Atenciosamente,

Não estou conseguindo fazer alterações no app saúde

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.