Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esqueci minha senha de tela e não consigo restaurar.

Esqueci minha senha de tela e assim não consigo conectar no iTunes, pois ele pede pra que eu coloque a senha.

Publicado em 2/10/2017 20:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/10/2017 20:17

Oi, Nataliee.


Depois de conectar o iPhone no iTunes segure o botão Home do iPhone e o botão de desligar ao mesmo tempo até aparecer o símbolo do iTunes com um cabo em baixo. Primeiro vai aparecer a maçã da Apple, não solte, porque depois vai aparecer o símbolo do iTunes com o cabo.

Se for iPhone 7 então segure o botão de desligar e o botão de diminuir o volume.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/10/2017 20:17 em resposta a Nataliee

Oi, Nataliee.


Depois de conectar o iPhone no iTunes segure o botão Home do iPhone e o botão de desligar ao mesmo tempo até aparecer o símbolo do iTunes com um cabo em baixo. Primeiro vai aparecer a maçã da Apple, não solte, porque depois vai aparecer o símbolo do iTunes com o cabo.

Se for iPhone 7 então segure o botão de desligar e o botão de diminuir o volume.

Esqueci minha senha de tela e não consigo restaurar.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.