Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

5s - atualizei 5s normal no dia seguinte para a tela piscou e apagou agora você liga ele aparece o sinbulo da maçã e deliga.

Olha atualizei 5s normal no dia seguinte para a tela piscou e apagou agora você liga ele aparece o sinbulo da maçã e deliga. Fui na loja onde comprei o 5s ainda está na garantia da loja e ainda tem a garantia estendia a loja mandou eu ir na sistencia autorizada da iPhone aí eles disseram que o aparelho está normal e minha garantia só cobre peças. Moça loja autorizada da iPhone disse que problema é atualização nova que foi conropida para eu quiser ele funcionando tenho que pagar 150 reais para estalar nova mente legal Olá vou procurar meu direito pq tenho garantia da loja e ainda a estendida ainda eu saí no prejuízo Vou ligar 0800 Que providências

Publicado em 2/10/2017 17:43

Responder
1 resposta

5s - atualizei 5s normal no dia seguinte para a tela piscou e apagou agora você liga ele aparece o sinbulo da maçã e deliga.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.