Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: quando seleciono mais de um pdf no ibooks nao aparece opcao para enviar por email

quando seleciono mais de um pdf no ibooks nao aparece opcao para enviar por email, so aparece mover, apagar e ok. so aparece o compartilhar quando seleciono apenas um pdf

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

3/10/2017 14:42 em resposta a Fabiolucas3 Em resposta a Fabiolucas3

Olá, Fabiolucas3,

Vamos super que você só puder enviar 5mb por e-mail e o PDF "a" tem 4mb e outro PDF "b" tem 3mb totalizando 7mb e ultrapassando o limite dos 5mb ele não permite que você anexe mais de um.

Já fez testes em relação a isso?

É realmente uma necessidade enviar seus PDFs por e-mail utilizando o iBooks ou você pode anexar normalmente através do Mail?

Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

We’re here to help 

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

3/10/2017 14:42 em resposta a Fabiolucas3 Em resposta a Fabiolucas3

Olá, Fabiolucas3,

Vamos super que você só puder enviar 5mb por e-mail e o PDF "a" tem 4mb e outro PDF "b" tem 3mb totalizando 7mb e ultrapassando o limite dos 5mb ele não permite que você anexe mais de um.

Já fez testes em relação a isso?

É realmente uma necessidade enviar seus PDFs por e-mail utilizando o iBooks ou você pode anexar normalmente através do Mail?

Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

We’re here to help 

3/10/2017 14:42

Responder Útil (1)

3/10/2017 14:44 em resposta a godoy89 Em resposta a godoy89

Eu costumo salvar meus arquivos pdf no iBooks e agora preciso mandar eles por e-mail, mas um por um não dá. Olhei e não ultrapassa os 7mb falado. Para anexar diretamente do e-mail, só aparece meus arquivos do iCloud Drive os do iBooks também não aparece

3/10/2017 14:44

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Fabiolucas3

Pergunta: quando seleciono mais de um pdf no ibooks nao aparece opcao para enviar por email