Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Ios 11 desativa mostra meu número

Apos ios 11 todo dia desativa sozinho a função mostrar meu número e aparece ligação sem id do chamador para as pessoas. Aconteceu com alguém? O que fazer? Tenho de desabilitar e habilitar de novo a função todo dia. Não aparece mesmo estando ligada a chave

Publicado em

Responder

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

5/10/2017 19:22 em resposta a Maisaam Em resposta a Maisaam

Entrei em contato com apple chat e pediram pra redefinir ajustes. Ajustes - geral - redefinir- redefinir todos os ajustes.

Não perde nenhum dado, somente as redes wifi já salvas. Vou tentar...

5/10/2017 19:22

Responder Útil

13/10/2017 14:48 em resposta a S_jt_C Em resposta a S_jt_C

É uma vergonha esta situação ainda não estar resolvida. Estou há mais de duas semanas à espera de uma resposta concreta. Lamentável e um indicador muito sério de que talvez seja o tempo de mudar de marca.

13/10/2017 14:48

Responder Útil

13/10/2017 14:50 em resposta a Maisaam Em resposta a Maisaam

já me fizeram reformatar de país o Iphone com os inconvenientes e perda de tempo que isso significa. Depois pedem para ficar á espera que os engenheiros da apple vão dizer alguma coisa mas, há 2 semanas que não há progresso.

Alguém já conseguiu resolver isto?

13/10/2017 14:50

Responder Útil

22/10/2017 13:05 em resposta a Maisaam Em resposta a Maisaam

Estou com o mesmo problema após a atualização para o 11. Os atendentes da Apple disseram que era o único caso. Já voltei com o iphone para as configurações de fábrica e continua com o problema.

o prpblema deve ser mesmo da versão 11.

22/10/2017 13:05

Responder Útil

22/10/2017 13:16 em resposta a Maisaam Em resposta a Maisaam

Vamos por partes:

Eu já resolvi a questão e o processo foi o seguinte: retirar o cartão SIM e de seguida desligar o Iphone. Voltar a ligar o Iphone e só depois inserir novamente o cartão SIM. De seguida ligar para a operadora de telemóvel e solicitar que volte a repor, por defeito, a opção mostrar o meu número na configuração do meu número na operadora de telemóvel. Desde que fiz isto nunca mais voltei a ter problemas.

Agora a parte menos boa da situação. Tive que ligar várias vezes para a assistência da apple e de cada vez que me atendiam diziam coisas diferentes. Inclusivamente, cheguei a telefonar ao mesmo tempo que outra pessoa que tinha o mesmo problema e estávamos ambos a ouvir respostas diferentes da apple para a mesma pergunta. Mais, e pior ainda, após o atendimento recebemos o e-mail a dar conta do nome e contactos da pessoa com quem falámos e quando se liga novamente não só não atendem como não respondem dentro e 24 horas como dizem na mensagem gravada. E pior ainda, não atendem se ligarmos de um telemóvel, ou seja, se ligarmos do próprio equipamento da apple não chegamos lá. Vendem Iphones mas só aceitam chamadas de números fixos. Ridículo.

22/10/2017 13:16

Responder Útil (2)
Perfil de usuário para o usuário: Maisaam

Pergunta: Ios 11 desativa mostra meu número