Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ios 11 desativa mostra meu número

Apos ios 11 todo dia desativa sozinho a função mostrar meu número e aparece ligação sem id do chamador para as pessoas. Aconteceu com alguém? O que fazer? Tenho de desabilitar e habilitar de novo a função todo dia. Não aparece mesmo estando ligada a chave

Publicado em 3/10/2017 22:30

Responder
24 respostas

22/10/2017 13:16 em resposta a Maisaam

Vamos por partes:

Eu já resolvi a questão e o processo foi o seguinte: retirar o cartão SIM e de seguida desligar o Iphone. Voltar a ligar o Iphone e só depois inserir novamente o cartão SIM. De seguida ligar para a operadora de telemóvel e solicitar que volte a repor, por defeito, a opção mostrar o meu número na configuração do meu número na operadora de telemóvel. Desde que fiz isto nunca mais voltei a ter problemas.

Agora a parte menos boa da situação. Tive que ligar várias vezes para a assistência da apple e de cada vez que me atendiam diziam coisas diferentes. Inclusivamente, cheguei a telefonar ao mesmo tempo que outra pessoa que tinha o mesmo problema e estávamos ambos a ouvir respostas diferentes da apple para a mesma pergunta. Mais, e pior ainda, após o atendimento recebemos o e-mail a dar conta do nome e contactos da pessoa com quem falámos e quando se liga novamente não só não atendem como não respondem dentro e 24 horas como dizem na mensagem gravada. E pior ainda, não atendem se ligarmos de um telemóvel, ou seja, se ligarmos do próprio equipamento da apple não chegamos lá. Vendem Iphones mas só aceitam chamadas de números fixos. Ridículo.

Ios 11 desativa mostra meu número

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.