Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iPhone consome dados mesmo com eles desligados

Tenho um iPhone 7 Plus e ele consome dados mesmo com essa opção desligada. Todos os dias eu sou tarifado pela operadora por uso dos dados móveis. Esse iOS é recem instalado (10.3.3) e restaurei os ajudes de rede também. O que posso fazer?

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

5/10/2017 11:59 em resposta a Ggso Em resposta a Ggso

Enquanto estiver no iOS 10, vá em Opções de dados celulares e deixe marcado "3G" sempre que parar de usar a Internet.

Mas, se atualizar para o iOS 11, essa opção vai sumir e é justamente o meu problema, porque também tenho sido tarifado todos os dias, por não ter como desativar o 4G, mesmo estando desligado.

5/10/2017 11:59

Responder Útil

6/10/2017 12:26 em resposta a NayaraDias Em resposta a NayaraDias

Aparentemente consegui! Segui a dica que vi em outra thread daqui da comunidade e até agora deu certo.

A solução é: ative os dados móveis como se fosse usar normalmente. Depois, vá em Opções de Dados Celulares -> Ativar 4G. Selecione as opções que aparecerem, mas, no fim, com a internet ligada, deixe marcado “Inativo”. Em seguida, desligue os dados móveis.

Comigo, até agora, não me foi tarifado nada. Espero que tenha resolvido de vez.

6/10/2017 12:26

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Ggso

Pergunta: iPhone consome dados mesmo com eles desligados