Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu MAIL não aceita a senha de um certo endereço.... recebe mas não envia... o que fazer?

em um especifico endereço de email o MAIL não aceita a senha "para enviar", mas recebe normalmente! No provedor esta tudo ok.... portanto, o problema esta no "MAIL"! já exclui a conta e criei novamente... mas... tudo igual!

VIN,iMac (21.5-inch Late 2009), OS X El Capitan (10.11.4)

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Oi, marcos antonio.

Um problema semelhante estava acontecendo no macOS High Sierra (10.13). Foi corrigido com a nova versão (10.13.1).

Crie um outro usuário no Mac e faça um teste para ver se o problema também ocorre neste outro usuário. Se isso resolver, transfira seus arquivos para esse novo usuário e apague o antigo.

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

6/10/2017 20:25 em resposta a marcos antonio Em resposta a marcos antonio

Oi, marcos antonio.

Um problema semelhante estava acontecendo no macOS High Sierra (10.13). Foi corrigido com a nova versão (10.13.1).

Crie um outro usuário no Mac e faça um teste para ver se o problema também ocorre neste outro usuário. Se isso resolver, transfira seus arquivos para esse novo usuário e apague o antigo.

6/10/2017 20:25

Responder Útil

9/10/2017 10:13 em resposta a Expertiner Em resposta a Expertiner

O problema não é de acesso no MAC.... é no MAIL.... este email com problema eu já exclui, re-inclui, mas... continua como antes.... ou seja, não reconhece nenhuma senha que eu determine.... e, NÃO POSSO MUDAR O EMAIL??

9/10/2017 10:13

Responder Útil

9/10/2017 10:14 em resposta a marcos antonio Em resposta a marcos antonio

e, outro detalhe.... não recebi esta atualização 10.13 e nem a outra 10.13.1.... ainda estou na 10.12.... e, o APP Store afirma não haver nova atualização!!!

9/10/2017 10:14

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: marcos antonio

Pergunta: Meu MAIL não aceita a senha de um certo endereço.... recebe mas não envia... o que fazer?