Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Time capsule como nuvem local, é possível?

Tenho uma time capsule e gostaria de utilizar como uma nuvem local para salvar arquivos de fotos dos iPads que possuo, como posso fazer? já vi uma pessoa que fez mas não lembro como. Tenho um Mac também.

null-OTHER, Time capsule air port

Publicado em 5/10/2017 09:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/10/2017 17:59

Oi, FerroZ26.


Abra o Airport Utility e configure o Voltar ao Meu Mac.

Arquivo carregado pelo usuário

Ainda no Airport Utility, ative o compartilhamento de arquivos, inclusive através da WAN, e defina como Proteger os Discos Compartilhados.

Arquivo carregado pelo usuário

No Mac que você desejar acessar remotamente o Time Capsule, ligue o Voltar ao Meu Mac em Preferências do Sistema > iCloud.

Arquivo carregado pelo usuário

Se o Compartilhamento de Arquivos e Tela, que são necessários para o Voltar ao Meu Mac nào estiverem ligados, você será avisado. Ligue-os em Preferências de Sistema > Compartilhamento.

Arquivo carregado pelo usuário

Pronto.

O Time Capsule estará disponível no Compartilhado do seu Finder.

Arquivo carregado pelo usuário

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/10/2017 17:59 em resposta a FerroZ26

Oi, FerroZ26.


Abra o Airport Utility e configure o Voltar ao Meu Mac.

Arquivo carregado pelo usuário

Ainda no Airport Utility, ative o compartilhamento de arquivos, inclusive através da WAN, e defina como Proteger os Discos Compartilhados.

Arquivo carregado pelo usuário

No Mac que você desejar acessar remotamente o Time Capsule, ligue o Voltar ao Meu Mac em Preferências do Sistema > iCloud.

Arquivo carregado pelo usuário

Se o Compartilhamento de Arquivos e Tela, que são necessários para o Voltar ao Meu Mac nào estiverem ligados, você será avisado. Ligue-os em Preferências de Sistema > Compartilhamento.

Arquivo carregado pelo usuário

Pronto.

O Time Capsule estará disponível no Compartilhado do seu Finder.

Arquivo carregado pelo usuário

Time capsule como nuvem local, é possível?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.