Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu armazenamento tá mostrando que tá cheio mesmo depois de eu ter comprado 50gb de espaço no iCloud

Meu iPhone tinha 16gb porém esses dias comprei 50gb, mais ainda continua aparecendo "armazenamento quase cheio" sendo que mostra que tem bastante espaço!! O que eu faço?

Publicado em 5/10/2017 23:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/10/2017 17:16

Oi, Valeh.


Você comprou espaço no iCloud e não no iPhone.

Para aumentar o armazenamento do iPhone você precisa comprar um novo com mais espaço.

O iCloud é uma nuvem, um espaço na Internet onde você pode guardar seus arquivos. Mas ele não libera espaço no iPhone.

Se você quiser você pode salvar seus arquivos no iCloud e depois apagar do iPhone, assim você consegue ter mais espaço no iPhone.

Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud - Suporte da Apple

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/10/2017 17:16 em resposta a Valeh

Oi, Valeh.


Você comprou espaço no iCloud e não no iPhone.

Para aumentar o armazenamento do iPhone você precisa comprar um novo com mais espaço.

O iCloud é uma nuvem, um espaço na Internet onde você pode guardar seus arquivos. Mas ele não libera espaço no iPhone.

Se você quiser você pode salvar seus arquivos no iCloud e depois apagar do iPhone, assim você consegue ter mais espaço no iPhone.

Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud - Suporte da Apple

Meu armazenamento tá mostrando que tá cheio mesmo depois de eu ter comprado 50gb de espaço no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.