Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Lista de reprodução musicas

Tenho cerca de 300 músicas no aparelho, e uma lista de reprodução com 165 músicas dessas 300. Quando eu entro no aplicativo nativo de músicas, coloco para reproduzir aleatoriamente essa lista de reprodução de 165 músicas. Depois ela aparece como reproduzido recentemente no widget de música, porém quando clico para reproduzir pelo widget, ela reproduz músicas que NÃO estão na lista de reprodução de 165 músicas, ou seja, não está adiantando nada se crio uma lista de reprodução com determinadas faixas, se reproduz faixas que não selecionei. Começou a apresentar este erro após instalação do iOS 11. Fiz uma instalação limpa no aparelho há uma semana e o erro persiste. Como resolver?

Publicado em 6/10/2017 19:39

Responder
5 respostas

7/10/2017 18:02 em resposta a Expertiner

Já refiz o mesmo procedimento 2 vezes, depois que o dispositivo é sincronizado com o iTunes, o problema continua aparecendo. Se eu criar a playlist, reproduzir pelo Music, depois pelo widget de música ele funciona corretamente até que seja sincronizado. Depois de sincronizado começa a reproduzir faixas qu não estão na playslist.

Lista de reprodução musicas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.