Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Fui fazer a restauracao dos meus dados e agora fica aparecendo um monte de ID do itunes diferentes

Gente, help! Levei meu 6s pra autorizada recentemente e depois de muito rolo, me deram um aparelho “novo” (foram o que disseram). Fui fazer a restauracao dos meus dados e agora fica aprecendo um monte de ID do itunes diferentes, me pedindo pra logar.
Fica aparecendo em sequência various ID do ITunes diferentes e pedindo pra inserir a senha e iniciar sessão. O que devo fazer já que essas contas não são minhas? E toda vez que desligo o Wi-Fi e o ligo novamente, acontece a mesma coisa. Seguem alguns dos prints.

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

7/10/2017 17:43 em resposta a MirianCosta Em resposta a MirianCosta

Oi, MirianCosta.

Essas IDs Apple que estão sendo solicitados podem ser de apps que foram baixados nessas contas ou de endereços de e-mail que estão logados no iPhone.

Apague os apps que pedem a senha desses outros ID Apple e baixe-os novamente em sua ID Apple.

Tem que fazer isso em cada app que pede a senha de um ID Antigo.

Verifique também as contas de e-mail para ver se não tem nenhuma pedindo essas senhas.

7/10/2017 17:43

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: MirianCosta

Pergunta: Fui fazer a restauracao dos meus dados e agora fica aparecendo um monte de ID do itunes diferentes