Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu nao sei o que houve, meu iphone carrega normal mas o cabo nao conecta viu USB com nenhum dispositivo

Problema onde ?

Publicado em 7/10/2017 12:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/10/2017 15:07

Oi, FeehLacerda.

Se o cabo lightning funciona para carregar o iPhone então ele deve funcionar para conectar o iPhone a outros dispositivos também.

O cabo é original da Apple?

Quando você conecta o iPhone a um computador, o iPhone começa a carregar?

Se o iPhone estiver carregando no computador então o problema não é do cabo e sim do computador.

Quando você conecta o iPhone a um dispositivo, aparece na tela do iPhone uma mensagem para você confirmar que confia no dispositivo ao qual você está se conectando. Se você não permitir, o iPhone não abre no outro dispositivo.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/10/2017 15:07 em resposta a FeehLacerda

Oi, FeehLacerda.

Se o cabo lightning funciona para carregar o iPhone então ele deve funcionar para conectar o iPhone a outros dispositivos também.

O cabo é original da Apple?

Quando você conecta o iPhone a um computador, o iPhone começa a carregar?

Se o iPhone estiver carregando no computador então o problema não é do cabo e sim do computador.

Quando você conecta o iPhone a um dispositivo, aparece na tela do iPhone uma mensagem para você confirmar que confia no dispositivo ao qual você está se conectando. Se você não permitir, o iPhone não abre no outro dispositivo.

Eu nao sei o que houve, meu iphone carrega normal mas o cabo nao conecta viu USB com nenhum dispositivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.