Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como posso mudar o backup do iPhone para um drive externo?

How can I change the Iphone backup to an external drive? Como posso mudar o backup do iPhone para um drive externo?

Publicado em 8/10/2017 08:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/10/2017 09:44

Robertoamarantecp,


Entendi agora com os detalhes adicionais. Você terá que mudar o local padrão de salvamento dos arquivos do seu iTunes para o HD externo. Lembre-se que esse modo é avançado e qualquer descuido pode botar tudo a perder. Outra sugestão é assinar o armazenamento extra no iCloud que dai tudo fica mais fácil. Para fazer um upgrade o artigo Adquirir mais armazenamento do iCloud - Suporte da Apple pode lhe ajudar.

Vamos lá! Para mudar o local de armazenamento do seu iTunes, acesse o iTunes > Preferências > Avançado e altere o local de armazenamento pro seu HD externo.

Veja o screenshot a seguir do local exato que você fará essa mudança:

Arquivo carregado pelo usuário


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/10/2017 09:44 em resposta a Robertoamarantecp

Robertoamarantecp,


Entendi agora com os detalhes adicionais. Você terá que mudar o local padrão de salvamento dos arquivos do seu iTunes para o HD externo. Lembre-se que esse modo é avançado e qualquer descuido pode botar tudo a perder. Outra sugestão é assinar o armazenamento extra no iCloud que dai tudo fica mais fácil. Para fazer um upgrade o artigo Adquirir mais armazenamento do iCloud - Suporte da Apple pode lhe ajudar.

Vamos lá! Para mudar o local de armazenamento do seu iTunes, acesse o iTunes > Preferências > Avançado e altere o local de armazenamento pro seu HD externo.

Veja o screenshot a seguir do local exato que você fará essa mudança:

Arquivo carregado pelo usuário


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

8/10/2017 08:16 em resposta a Robertoamarantecp

Bom dia Robertoamarantecp,


É um processo mais complexo, mas acredito que você conseguirá realizar com a ajuda do artigo Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple. Sabendo onde estão localizados os backups, você pode simplesmente cópia-los para o drive externo e quando for restaurar, prefira colocar no local adequado novamente para evitar conflitos. Procure usar o iTunes mais atualizado possível também e macOS também atualizado antes de fazer esses procedimentos.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

8/10/2017 08:29 em resposta a FelipeLapolli

Obrigado pela resposta Felipe,

Mas não soluciona meu problema, meu Iphone tem aproximadamente 200GB de memória usada e meu MacBook Pro não tem espaço suficiente para fazer o backup. Preciso mudar, no Itunes, o lugar do backup do Iphone para um drive externo que possua espaço suficiente.

Nos links que me enviou, posso somente copiar os backups já realizados para outro local.

Obrigado novamente

como posso mudar o backup do iPhone para um drive externo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.