Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac OS Sierra 10.12.6 (G1023) - meu driver de vídeo da minha GPU NVIDIA não tem mais suporte para essa versão

Olá boa tarde!


Atualizei meu iMac para a versão 10.12.6 (G1023). Esta melhoria veio com a descrição "PÚBLICO BETA" e se referia à segurança e otimização do terminal entre outros parâmetros. Acontece que depois de instalada, mais precisamente no dia 30/09, meu driver de vídeo da minha GPU NVIDIA não tem mais suporte para essa versão, ou seja, meu mac está como se não tivesse driver de vídeo instalado. Como faço para resolver? Li que era possível resolver através do TIME MACHINE, mas este backup é automático e foi atualizado recentemente sendo assim não adiantaria restaurar para via TIME MACHINE.


Por favor me ajudem!

Aguardo!

Obrigado.

iMac, macOS Sierra (10.12.5)

Publicado em 9/10/2017 13:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/10/2017 19:50

Boa tarde, Iuri

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Eu chamo atenção sempre sobre esse assunto de atualizações. Por que?

Por que cada sistema vai exigir uma performance da máquina.

Não quer dizer que se os requisitos do sistema operacional a ser instalado sejam atendidos, que a sua máquina irá trabalhar ("rodar") com uma boa ou ótima performance.

Tudo depende da interação entre hardwares e o sistema operacional a ser instalado (software) para que combinem perfeitamente bem.

Imagine: Um OS de 2010 vai trabalhar legal em uma máquina de 2017?

E o contrário?! O que acha que pode acontecer?!

Meu exemplo é o seguinte:
Tenho um iMac 27" (Final 2009),16GB/RAM, HD/1TB, 2,66/GHz/i5, e por aí vai...

Depois de testar o Yosemite, El Capitan e Sierra, verifiquei que com o Yosemite, minha máquina teve a melhor performance.

Então, é o que uso. E não somente eu... geralmente vejo máquinas sempre com o Yosemite.

Aconselho você a fazer o mesmo teste para verificar qual OS trabalha melhor em sua máquina.

Aqui para mim, sobre sua máquina aparece as informações:

iMac (20-inch Early 2009), OS X El Capitan (10.11.6)

O meu é o final 2009 e já instalei o Sierra, mas ficou muito lento!!
Não valeu a pena, de forma alguma!!

Abaixo uma lista dos últimos OS's da Apple:

OS X El Capitan 10.11
OS X Yosemite 10.10
OS X Mavericks 10.9
OS X Mountain Lion 10.8
OS X Lion 10.7

"Particularmente sugerindo, aconselho" instalar o Yosemite

Espero ter ajudado!
Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/10/2017 19:50 em resposta a iurisilvestre

Boa tarde, Iuri

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Eu chamo atenção sempre sobre esse assunto de atualizações. Por que?

Por que cada sistema vai exigir uma performance da máquina.

Não quer dizer que se os requisitos do sistema operacional a ser instalado sejam atendidos, que a sua máquina irá trabalhar ("rodar") com uma boa ou ótima performance.

Tudo depende da interação entre hardwares e o sistema operacional a ser instalado (software) para que combinem perfeitamente bem.

Imagine: Um OS de 2010 vai trabalhar legal em uma máquina de 2017?

E o contrário?! O que acha que pode acontecer?!

Meu exemplo é o seguinte:
Tenho um iMac 27" (Final 2009),16GB/RAM, HD/1TB, 2,66/GHz/i5, e por aí vai...

Depois de testar o Yosemite, El Capitan e Sierra, verifiquei que com o Yosemite, minha máquina teve a melhor performance.

Então, é o que uso. E não somente eu... geralmente vejo máquinas sempre com o Yosemite.

Aconselho você a fazer o mesmo teste para verificar qual OS trabalha melhor em sua máquina.

Aqui para mim, sobre sua máquina aparece as informações:

iMac (20-inch Early 2009), OS X El Capitan (10.11.6)

O meu é o final 2009 e já instalei o Sierra, mas ficou muito lento!!
Não valeu a pena, de forma alguma!!

Abaixo uma lista dos últimos OS's da Apple:

OS X El Capitan 10.11
OS X Yosemite 10.10
OS X Mavericks 10.9
OS X Mountain Lion 10.8
OS X Lion 10.7

"Particularmente sugerindo, aconselho" instalar o Yosemite

Espero ter ajudado!
Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Mac OS Sierra 10.12.6 (G1023) - meu driver de vídeo da minha GPU NVIDIA não tem mais suporte para essa versão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.