Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas login iCloud

Boas pessoal,


Adquiri um MacBook Pro de 2012 em segunda mão. Ao ligar, criei conta iCloud com verificacão no meu número de telemóvel, actualizei o sistema operativo para o Sierra e tentei fazer um teste de hardware de seguida, mas dava-me sempre erro. A versão do Sierra dá erro ao tentar executar o teste de hardware (pelo que li na net), e então era necessário instalar uma versão anterior ao Sierra.

Eliminei tudo o que tinha no disco e basicamente ficou com o software de origem, OS X 10.8.5 Mountain Lion. Fiz teste de hardware extensivo, tudo OK.


Tentei fazer login na App Store para actualizar o sistema operativo outra vez para o Sierra, e acontece que o sistema de verificacão de login nao me manda mensagem para o telemóvel. Já liguei para a Apple em Portugal e dizem-me que tem de ser através de um iPad ou iPhone (que eu não tenho!!), para então num desses dispositvos se ver o codigo de verificacão, depois de se ter entrado com a minha conta no iCloud.


Eu até ficava com esta versão do sistema operativo, mas preciso de instalar programas que as suas actualizações ja não são compatíveis com estes sistemas operativos.


Alguem sabe como se pode soluccionar isto? Já tentei criar outra conta, mas quando chego à App Store nunca consigo fazer o login.


Obrigado pessoal.

Publicado em 10/10/2017 09:40

Responder
3 respostas

10/10/2017 15:01 em resposta a ctrdias

Olá CTRDias, boa tarde.
Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Vamos lá!

Você deve ter habilitado a verificação de duas etapas do ID Apple.

Basta desabilitar e refazer as coisas que deseja fazer.

Segue link abaixo para te ajudar:
ID Apple: como desativar a verificação de duas etapas do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Boa sorte!


Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Problemas login iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.