Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

bug ios 11 iphone 7 plus

tendo em vista essa quantidade alarmante de bugs e usuários insatisfeitos fica aqui minha manifestação pra apple permitir o downgrade. paguei caro um iphone 7 plus 256 gb pra ele estar travando e com desempenho abaixo do esperado !!!! já formatei e fiz instalação limpa 2 vezes.

trava whatsapp, instagram, trava touch, volume, não funciona viva voz, bateria dira menos... etc

ou resolvam isso ou liberem o downgrade. Não gastei 4 mil reais pra ficar com um aparelho com desempenho capado !

Publicado em 10/10/2017 14:29

Responder
5 respostas

10/10/2017 14:36 em resposta a mark_buffalo

Boa tarde

aconselho que mantenha seu aparelho atualizado para novas atualizações e correções

Atualizar o iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

ou

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

e configure como novo, sem puxar backup, se o problema continuar nao era atualizacao que estava dando problema no seu aparelho e e questao de reparo

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

- https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir".

Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Vinicius De Moraes

17/10/2017 11:53 em resposta a DaveGrohl666

Se o problema do mark_buffalo for igual ao que tenho, claramente não é questão de hardware. Meu aparelho inicia normalmente e os problemas surgem horas ou dias depois, com o aparelho ligado. Caso seja reiniciado tudo volta ao normal.

Em uma determinada ocasião em que o aparelho estava com chamadas mudas, testei o gravador de voz e alguns vídeos e tudo funcionava perfeitamente, somente as chamadas não funcionavam.

17/10/2017 11:47 em resposta a mark_buffalo

Compartilho do mesmo sentimento. Pagar caro por algo com rendimento aquém do esperado. Estou tendo problemas dos quais não tinha utilizando equipamentos Android que custam 1/5 do que custa um Apple. A atualização 11.0.3 reduziu os travamentos, mas ainda ocorrem. Persistem problemas com ativação do Viva Voz e Chamadas mudas. Bugs com o volume do equipamento também foi identificado. Não há restauração que resolva, já tentei várias e odeio fazer o procedimento já que não faz sentido ter um aparelho e não poder utilizar suas informações nele, além das eventuais perdas de informações recentes que podem ocorrer. E não me convence que backup seja o causador do problema, pois está acontecendo desde novo, pois somente importei os arquivos do telefone antigo (Android) e atualizei o iOS (direto para a versão 11.0.2) e conheço pessoas que já utilizam o aparelho há mais tempo com problema igual e que surgiram após a atualização do 10 para o 11. Se soubesse da infinidade de problemas teria ficado na versão anterior (iOS 10). O suporte da Apple insiste em erro de restauração, sendo que claramente é algo do iOS. Primeira experiência frustante, pois não tenho nenhuma garantia de conseguir simplesmente atender ou realizar uma chamada de voz. Caso o problema persista por mais algum tempo, penso em entrar com recurso para devolução do produto e retornar para a plataforma Android, em que nenhum problema considerava tão sério quanto o que estou passando com a Apple.

bug ios 11 iphone 7 plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.